Nenhum veiculo de comunicação noticia, e os blogs babões muito menos, mas, no próximo dia 16, terça-feira, está pautado na 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do RN o julgamento do processo de rejeição das contas do então prefeito, Carlos Eduardo Alves..
O fato está sendo guardado a sete chaves…
O Ministério Público deu parecer contra o prefeito, Carlos Eduardo Alves.. Já a defesa do prefeito alegou que o parecer da Câmara foi feito por um vereador adversário, Enildo Alves.. Não se discute quem ofereceu o parecer, deve-se julgar se o prefeito em 2008 cometeu ou não condutas irregulares que motivou a Câmara Municipal rejeitar o parecer do Tribunal de Contas e decretar a não aprovação das contas do prefeito..
A 2ª Câmara Cível é composta pelos desembargadores, Ibanez Monteiro, Judite Nunes e Virgílio Macedo, vai atuar como revisor o juiz convocado, Francisco Seráfhico..
O processo passou um ano na mesa do desembargador, Ibenez Monteiro que tem reputação de homem sério..
Caso seja mantido a rejeição das contas do prefeito, caberá recurso para o STJ, que mantendo a decisão do TJRN, Carlos Eduardo Alves ficará inelegível para 2016 ou 2018..
Será que a imprensa destacará o julgamento? O blog do primo vai acompanhar..