Tenente Styvenson diz que o primo, Júnior de Madalena vai cair na mão dele

Qualquer pessoa que assista o vídeo, percebe claramente que as duas pessoas estão embriagadas e fazendo brincadeiras.. Mas, estão fazendo um drama da situação pra virar noticias na mídia..

Uma pessoa de bom senso, sem efeito de álcool, não vai ameaçar outra pessoa, sobretudo um militar e colocar nas redes sociais..
Todos sabem que trata-se de excesso de bebedeira e que eles são pessoas de bem que jamais atentariam contra a vida do tenente.. Os impropérios devem ser relevados, sem álcool eles jamais iriam falar nestes termos..
Mas, o tenente,, Styvenson, virou mais uma vez noticias dizendo o seguinte:

– “Um dia eu sei que esses dois irão cair na minha mão.” –  O que o tenente quer dizer com isso, seria uma represália, ameaça?

– “Se as pessoas estão achando que as minhas blitz estão duras, podem esperar que agora eu irei intensificar ainda mais. Vai ficar muito pior.”

– ” Tenho certeza que eles não teriam de coragem de falar isso na minha frente. O rosto dos dois eu não esqueço nunca mais. Se querem beber, eles vão ter que se mudar do Rio Grande do Norte”.

No meu modesto entender, o tenente não pode proibir  ninguém de beber e dizer que  “Se querem beber, eles vão ter que se mudar do Rio Grande do Norte”.. O diligente tenente pode atuar eles se estiverem dirigindo sob efeito de álcool, , mas, mandar eles mudarem de Estado, não..

O fato é que estão dando dimensão aos gracejos dos caras melados fazendo presepada..  Essa galera não mata ninguém, eles só matam de uma grade de cerveja ou uma garrafa de cana..

Confira os vídeo e dê boas risadas:

 

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *