Arquivo diários:31/12/2014
2014: o ano que o deputado José Dias disse, "Henrique Alves é um dos chefões da corrupção na Petrobrás", e o MPF nada fez
Na eleição de 2014, o deputado estadual, José Dias, tio afim do candidato a governador, Henrique Eduardo Alves, disse que seu sobrinho era um dos chefões da máfia da Petrobras investigada na Operação Lava Jato realizada pela Policia Federal..
A denuncia foi publicada no O’ Jornal de Hoje e teve grande repercussão eleitoral..
Apesar da gravidade da denuncia, feita pelo deputado merecedor de total credibilidade, tendo em vista 50 anos de vida pública e oito mandatos de deputado estadual sem nada que desabone sua conduta moral, e ainda, pai de um procurador, Marcelo Alves, do Ministério Público Federal, a denuncia caiu no esquecimento.. pelo menos se fez não divulgou, e se não divulgou, por quê?
Não entendemos como o Procurador-Geral do Ministério Público do RN, Ronaldo Sérgio Chaves Fernandes , não tenha tomado providencia para apurar a denuncia.. Pelo menos não tomamos conhecimento.. É estranho que um procurador da república, no caso, o senhor, Marcelo Alves, tome conhecimento que seu pai faça uma denuncia de tanta envergadura e não tome providencias, de oficio, para encaminhar as declarações ao procurador-chefe no RN, que deveria ter encaminhado, de oficio, a Procuradoria Geral da Republica, pois trata-se do presidente da Câmara dos Deputados do Brasil..
Será que abafaram o caso, ou o Ministério Público Federal, prevaricou?
2014: o ano que Wilma perdeu pela segunda vez
Em 2014, Wilma foi comer corda de Henrique Alves e amargou sua segunda derrota consecutiva para o senado..
No início do ano ela era tida como forte candidata ao governo…
Wilma não avaliou bem a situação e perdeu para Fátima Bezerra por 150 mil votos..
Caso tivesse sido candidata a governadora fazendo aliança com Fátima Bezerra, amanhã poderia ser empossada governadora pela terceira vez..
Nas duas vezes que Wilma foi candidata ao senado com o ‘apoio’ de Henrique Alves, perdeu feio.. Acho que nunca mais ela vai querer negócio com Henrique Alves..
Musa da Operação Lava Jato na Playboy
Pode parecer estranho, mas a foto acima só foi feita por causa da abominável tunga aos cofres da Petrobras. É que esta morena, Taiane Camargo, de 30 anos, desconhecida há poucos meses, virou uma espécie de musa do escândalo assim que os grampos da PF revelaram o romance dela com o doleiro Alberto Youssef. A formosa acabou fisgada pela “Playboy” e vai estampar a edição de janeiro, que chega às bancas dia 6.
2014: o ano que o Ministério Publico do RN comprou e abandonou um prédio por R$ 800 mil
O ano de 2014 ficará mercado pela descoberta que o Ministério Público comprou um prédio sem serventia publica para instalar a Promotoria de Defesa dos Portadores de Nescidades Especiais.. O prédio não pode ser adaptado para conceder acessibilidade de cadeirantes.. Uma verdadeira malversação de recursos públicos que os procuradores envolvidos souberam abafar.. Não deu em nada..
A brincadeira da compra custou R$ 800 mil ao contribuinte sem contar o prejuízo na recuperação do prédio abandonado..