Caminhão da Prefeitura de Natal, prestando serviços em obra particular, denunciou o blog do BG

AdesivoUm leitor do blog (BG) enviou uma foto de uma caçamba da Prefeitura do Natal tirando aterro de um terreno de uma construtora onde vai ser construído um prédio atrás do América Futebol Clube. Segundo o leitor, a foto foi tirada na quarta-feira, mas a caçamba já foi vista outras vezes nesse terreno tirando aterro.

Pode até parecer uma coisa simples, mas o que faz uma caçamba arrendada ou até mesmo da prefeitura do natal, inclusive com adesivo na porta caracterizando que pertence ou presta serviço tirando terra de uma obra particular, inclusive com a informação que não é a primeira vez?

Caminhão PMN

Fonte: Blog do BG

Do Blog do Primo: A Prefeitura de Natal tem o dever de explicar o fato de um equipamento público ser flagrado prestando serviço num empreendimento privado, sem uma justificativa plausível o caso é de notória improbidade administrativa.

Os promotores tem o dever de apurar tal procedimento, sob pena de prevaricar e dar margem a sociedade continuar dizendo que o Ministério Público é um comitê eleitoral da reeleição do prefeito Carlos Eduardo Alves.

 

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *