Nosso modesto blog não quer ser dono da verdade, mas, deixamos claro que a Intertv/Cabugi, emissora de TV da família Alves, está fazendo mais oposição ao governo Robinson Faria que a classe politica.
Veja o que diz o Blog do Primo ontem, dia 14: https://blogdoprimo.com.br/noticias/henrique-alves-cobra-do-governo-mas-esquece-das-suas-promessas/.
Hoje (15), surge nas redes sociais e em vários blogs, uma áudio da jornalista da Intertv/Cabugi, de propriedade de Henrique Alves, jornalista, Michele Rincon, garimpando pacientes para fazer matéria contra o governo e enviar para o Jornal Nacional.
O paciente que ela foi procurar já tinha recebido alta, para não perder a viagem nem a matéria ela fez com outro paciente, e encontrando o Hospital Walfredo Gurgel abastecido, mesmo com suas dificuldades dando resposta a demanda, a reporte foi buscar fatos negativos para o governo no Hospital da Policia Militar que está em reformas desde o governo, Wilma de Faria.
Agora o que chamou atenção foi o fato, conforme o áudio, da jornalista ter mentido para encanar e entrar no hospital usando indevidamente o nome de Marcelo “nosso gatinho” assessor de imprensa da Secretaria de Saúde.
Pessoas da imprensa estão dizendo que a Intertv/cabugi está sendo pautada pela mulher de Henrique Alves, a ex-blogueira, Laurita Arruda para desgastar o governo. Todo mês Laurita determina que a Intertv/cabugi faça uma matéria com o Walfreddo Gurgel que já está mais famoso no Brasil que o Hospital Sírio Libanês.
Confira a conversa da jornalista: