Blogueiro “camarada” de Lula especula sobre a vida do juiz Sérgio Moro, em tom de ameaça, diz blogueiro da Revista Veja

Edu Lula
Eduardo Guimarães, de óculos, no time de blogueiros de Lula

Eduardo Guimarães é um dos militantes virtuais que “entrevistam” Lula em seu Instituto quando o “chefe” precisa passar a pauta aos blogs sujos do PT.

Sobre um desses encontros, O Globo fez, em abril de 2014, a matéria “A entrevista dos camaradas: saiba mais sobre os ‘blogueiros progressistas’“.

O título se baseou numa declaração dele mesmo, Eduardo Guimarães:

“Foi uma entrevista entre camaradas, isso é óbvio. Na verdade, fomos perscrutar a opinião do Lula sobre temas que interessam ao nosso público. Ninguém teve a intenção de ser isento. Eu digo que não existe jornalista isento, existe jornalista mentiroso.”

O jornal informava então de onde vinha a não isenção do blogueiro:

“Criado em 2005, o blog de Guimarães exibe um banner publicitário da prefeitura de Guarulhos, administrada por Sebastião Almeida (PT).”

É a mesma prefeitura, acrescento, à qual pertencia uma das contas usadas para difamar Aécio Neves durante a campanha eleitoral, como descobriu o Ministério Público e eu mostrei aqui.

O alvo agora é o juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato que acaba de prender os comparsas de Lula na Odebrecht, incluindo o presidente da empreiteira, Marcelo.

O desespero lulista fica evidente na reação ameaçadora de sua própria militância:

Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *