O soldado Vasco estava numa mesa sentadinho no fino Bistrô Cozinharia no bairro de Capim Macio quando viu o prefeito de Parnamirim Mauricio Marques chegar numa carreata de carrões importados tipo os que foram apreendidos pela Operação Lava Jato na casa do ex-presidente Collor em Brasília.
Estavam na carreata um tal de jair Bala dirigindo um Jaguar, Caio Honório numa BMW, e um empresário chamado de Mário que é casado com uma vereadora de Macau conduzindo uma Land Rover. Todos os empresários são fornecedores e prestadores de serviços na Prefeitura de Parnamirim.
Quando pararam a carreata na frente do bistrô, atras estavam dois carros com 8 seguranças que desceram correndo para abrir as postas dos carros onde vinham os bacanas emergentes que negociam com o município de Parnamirim.
Segundo o soldado Vasco, eles fizeram o pedido o mesmo prato: o prato que teria sido foi Cuisses de Preá.
O convescote estava animado até chegar um procurador do Ministério Publico, depois disso eles deram um pinote pagaram a conta fizeram carreira desfazendo a carreata gastronômica.
O senador Garibaldi Alves que estava em outra mesa, ficou olhando a arrumação com os dentes de fora parecendo um mocó arrepiado.