Depois de citado na Lava Jato por receber dinheiro, Walter Alves foi a São Gonçalo do Amarante

walter_sao
Sérgio Machado disse que passou uma grana preta para campanha dele.

O deputado federal Walter Alves, depois que foi citado pelo delator Sérgio Machado na Operação Lava Jato, participou, na tarde de hoje (25), da convenção municipal do PMDB em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O evento foi realizado na Câmara dos Vereadores e reuniu centenas de apoiadores e correligionários do partido.

Em pronunciamento, Walter Alves destacou que o município de São Gonçalo do Amarante não precisa “importar” gestores de outras regiões do Rio Grande do Norte. “São Gonçalo tem gente boa e preparada para governar essa cidade”, disse. A declaração do deputado Alves foi dirigida ao candidato a prefeito Paulinho da Habitação e recebida como infeliz demostrando profunda ingratidão pelo fato de Paulinho ter apoiado o primo do deputado, Henrique Alves para governador na eleição para o governo em 2014.

“isso é próprio dos Alves, eles são ingratos e esse menino juntou tudo de ruim dessa família”, disse um ex-bacurau revoltado com a ingratidão. “Deixe ele chegar em São Fernando que esse deputado vai receber uma resposta”, acrescentou.