Vamos aguardar se Raniere vai votar contra matérias do prefeito e seu primo vai deixar à SEMSUR
Depois do Blog do Primo revelar que existe uma briga de mentirinha entre o prefeito Carlos Eduardo Alves e o seu fiel escudeiro e vereador do seu partido Raniere Barbosa com o objetivo de engabelar e cooptar vereadores dizendo que à Câmara Municipal seria presidida com independência, obrigou o vereador anunciar o ‘rompimento’ com o prefeito.
Segundo um bom informante do Blog do Primo, trata-se de mais uma atitude combinada, “quando passar a eleição os amigos voltarão a conviver” diz o primo Lopes que é profundo conhecedor das coisas do prefeito.
Vereadores tomaram conhecimento que Carlos Eduardo Alves teria inventado uma briga com Raniere para dissimular e elege-lo sem precisar negociar cargos ou vantagens. Descoberta a suposta jogada, os vereadores já estariam se afastando da candidatura mascarada de Raniere, disse madame França.
O soldado Vasco disse que secretário de Serviços Urbanos, Antônio Fernandes de Carvalho, primo e ex-assessor de Raniere Barbosa deverá entregar o cargo essa semana para disfarçar o rompimento, caso não seja demitido ficará difícil de alguém acreditar no tal rompimento.
O ‘rompimento’ de Raniere com o prefeito foi a única maneira encontrada pelos dois de manterem o azimute dos vereadores que vitando em Raniere estão inocentemente votando para fortalecer o prefeito.