Assim que se faz, um governador tem que enfrentar pessoalmente todas as crises.
O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria acostumado a enfrentar crises deixou hoje de ir á Brasília para visitar o município de Caicó que enfrenta uma crise hídrica com seu abastecimento d’água em colapso.
Assim como o Blog do Primo sugeriu no post publicado essa manhã, Robinson foi pessoalmente comandar ações do Governo do Estado para garantir água para o consumo humano para os municípios afetados.
O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria falou sobre a crise financeira enfrentada e as ações que serão tomadas para amenizar a crise hídrica vivenciada hoje.
Como primeiras providências para o setor, Robinson disse que a partir desta quarta-feira (23) serão distribuídos 150 mil litros de água em vários pontos de água que serão instalados pelos bairros.
Outra medida que será realizada será o estudo da viabilização de poços nas proximidades do Açude Itans para a perfuração dos mesmos.
Além do fornecimento d’água potável e tratada, o governador determinou prioridade para casas de pessoas idosas, escolas e hospitais. .