Kassab vai cortar as asas e amarrar os bicos dos tucanos do RN

A eleição de 2018 deverá colocar em palanques diferentes o PSDB de Rogério Marinho e o PDT de Carlos Eduardo Alves.

O PSDB terá candidato próprio ao governo de São Paulo e à Presidência da República, já o PDT pode ter Ciro Gomes como candidato a Presidente ou indica-lo vice-presidente de Lula.

Resultado de imagem para Cortar as asas do Tucano
Tucano de asas cortadas e bico fechado

O candidato ao Governo do Estado do PSDB de São Paulo vai precisar do apoio do PSD de Gilberto Kassab.  Para o PSD de Kassab votar no candidato do PSDB ao Governo de São Paulo e Presidente da República vai exigir o apoio dos tucanos do RN à reeleição do governador Robinson Faria. Como a roda grande não passa por dentro da pequena, Rogério Marinho, Gustavo da Ponte, Raimundo Fernandes e Márcia Maia já estão empacotados a vácuo. O tucano novo, deputado José Dias já está fechado com Robinson desde que entrou no PSDB.

Como o presidente da Assembleia Ezequiel é cobra criada, já sabendo do empacotamento do PSDB potiguar, desfrutando de uma ótima relação com o governador Robinson Faria, prefere estrategicamente não entrar nessa discussão desgastante e delirante de Rogério ‘Saco Preto’ e Gustavo da Ponte.  Ezequiel sabe que eles vão bater asas, mas não voarão para lugar nenhum.

Quando alguém fala que o PSDB pode criar problemas, Robinson faz um sorriso de canto de boca.

Caso o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves faça um acordo com o governador Robinson Faria, que o Blog do Primo não descarta, aí que será ruim para o PSDB potiguar, que ficará perdido como cachorro que caiu do caminhão de mudança, forçado a apoiar o acordo ou arranjar candidatos a governador e senador, mas quem seria os candidatos?

Seria bom que os imitadores cientistas não chupassem as opiniões do Blog do Primo, tá ficando feio.