Quem assistiu entrevista da secretária-chefe do Gabinete Civil do Governo do RN, Tatiana Mendes Cunha, falando exclusivamente sobre o sistema penitenciário, percebeu claramente que o secretário de Justiça e Cidadania, Walber Virgolino passou a ser uma figura decorativa no governo.
Tati, como é chamada pelos seus seguidores, falou durante 10 minutos no Bom Dia RN informando medidas do Governo do Estado dando conta até de escovas de dentes compradas para os presos e não falou em uma vez no mome do primo Lampião.
Foi uma verdadeira humilhação com o paraibano que chegou ao RN para botar moral do sistema prisional e agora sequer é escalado para conceder entrevista sobre sua secretaria.
Primo Lampião precisa tomar cuidado sobre uma questão: quem está mandando é Tatiana, mas se aparecer alguma coisa errada ou suspeita que vai responder é ele.
O engraçado é o fato de quando o governo toma alguma atitude para melhorar Alcaçuz, quem dá entrevista é Tatiana, mas quando tem fugas e rebeliões quem dá entrevista é o besta do Lampião.
Pela entrevista de Tatiana, o primo Lampião foi rebaixado ao posto de Agente Penitenciário.
Se eu pudesse dá um conselho, diria ao primo Lampião voltar correndo para Paraíba.