Opinião
Por Renato Dantas
É uma frescura muito grande o que uma ruma de babacas, querendo aparecer criticando uma opinião do vereador Cícero Martins que nada teve de homofóbica.
A notícia sendo falsa o não, o vereador deu uma opinião sobre o absurdo de estabelecer cotas para pessoas homossexuais. Na minha opinião, homossexuais são pessoas normais como de qualquer de outro gênero, para isso não deve ser privilegiados nem discriminados. Foi isso que o atacado vereador disse, ele não foi preconceituoso, apenas deu uma opinião que deve ser respeitada, até por razão do vereador ter a inviolabilidade de suas palavras, votos e opiniões garantidas no exercício do seu mandato pela Constituição Federal (Art 37).
Muito pior foi o que aconteceu comigo e nenhum babaca desse veio em minha defesa:
Fui condenado a pagar uma indenização de R$ 40 mil por sugerir ao Procurador da Republica Kleber Martins “procurar rola”. O procurador e o juiz federal Walter Nunes entenderam que eu sugeri ao Procurador da República praticar um ato sexual, e minha sugestão foi considerada ofensiva, desonrosa e injuriosa. Então na sentença do magistrado qualquer pessoa que procure praticar um ato homossexual é uma pessoa desonrada. Só que sugeri ele procurar o pássaro denominado cientificamente como columbina picui.
Não sou amigo tem tenho intimidade com o senhor Procurador para saber se ele é hétero ou homossexual. Sei que deve ter vários membros do Ministério Público que são homossexuais competentes, dedicados ao serviço público, orgulhosos e felizes. Se alguém mandar eu procurar uma ‘pica’ eu respondo dizendo que gosto de ‘boceta’, mas não terei motivo de achar que fui desonrado.
Na sentença não foi levado em consideração que existem pessoas homossexuais honrados, inteligentes, honestos que inclusive são membros da magistratura brasileira e do ministério público, foi levada em consideração apenas a reação do Procurador Kleber Martins.
Como uma pessoa pode ser desonrada por procurar um ato homossexual? No contexto dessa da ação movida pelo procurador Kleber Martins, e da sentença do juiz Walter Nunes qualquer homem homossexual que procurar uma rola está cometendo um ato desonrado. Pois o Juiz Walter Nunes e o Procurador da República esqueceram que existem milhares de pessoas que se orgulham de serem homossexuais, basta verificar o tamanho e grande participação deles nas Paradas de Orgulho Gay.
Portanto, não vi um babaca desse que combate o preconceito homofóbico, que diz defender o orgulho gay e luta contra o preconceito dá uma palavra a meu favor.
Devem ter medo de enfrentarem os poderosos do judiciário.
Deve ser por causa do ditado popular ‘quem tem cu tem medo’, mas garanto que tenho cu e não tenho medo de enfrentar injustiças. Sei que quem luta contra injustiças, será injustiçado pela justiça injusta, a história da humanidade mostra isso, Jesus Cristo é o maior exemplo.
Veja o que disse o advogado do Procurador da República, Kleber Martins desconsiderando a união homo afetiva já aceita e protegida pelo Supremo Tribunal Federal.
Abaixo, quem disse isso não foi eu, foi o advogado do Procurador da República Kleber Martins que foi acatada pelo juiz federal Walter Nunes.