Condições impostas pelo juiz para Fred Queiroz ficar em liberdade é moleza para obedecer

As condições impostas pelo juiz federal Eduardo Guimarães para o empresário-delator Fred Queiroz desfrutar da ‘liberdade provisória’ é fácil de serem cumpridas, mesmo que Fred tentasse desobedecer ele teria dificuldades..

Fred não  ir na sede do PMDB do RN e  também não conversar com políticos que estejam exercendo mandatos eleitos pelo PMDB.

A primeira, de não ir na sede do PMDB, é quase uma unanimidade dos políticos do RN, nem Fred pode visitar e os demais políticos do RN não tem coragem de sequer passarem na calçada do PMDB do RN. Segundo o soldado Vasco, vai crescer capim e carrapichos na calçada do PMDB.

A segunda, que proíbe o primo Fred não falar com ‘políticos eleitos pelo PMDB’ também é uma moleza obedecer. Mesmo que Fred queira falar com algum vereador, deputado, prefeito ou senador do PMDB, nenhum bacurau vai querer papo com ele – com medo os bacuraus estão fugindo de Fred como o Satanás foge da cruz..

Primo Fred provavelmente mudará de ramo, pela minha experiencia, mesmo recebendo perdão judicial, ninguém gestor público ou candidato vão mais contratar seus serviços com medo de arranjar problemas.. Ele está praticamente fora do ramo..

A casa e empresa de Fred estão totalmente monitoradas pela Polícia Federal, disse um PF ao soldado Vasco..

fred queiroz BMW
Fred Queiroz deixando a prisão no Quartel do Comando da PM numa BMW branca