Falta de memória: Ao acusar Robinson, Andrea Ramanho esqueceu que seu marido Carlos Eduardo Alves sacou dinheiro dos aposentados e do Escândalo do Leite do governo de Garibaldi Alves

Andrea Ramalho e Carlos Eduardo Alves com o delator Fred Queiroz que revelou recolher propinas nas obras da Prefeitura de Natal em Ponta Negra

A ex-primeira-dama de Natal, Andrea Ramalho está danada fazendo propaganda do seu esposo Carlos Eduardo Alves numa ansiedade imensurável para ser a próxima primeira-dama do RN. Mais vontade e ambição que a de Andrea, só a de Laurita Arruda, que em vez de ser primeira dama do RN, terminou sendo primeira-dama de presidiário pelo fato do seu marido, Henrique Alves ser preso.

Diante de tanta ansiedade, dona Andrea, como gosta de ser chamada, desde quando era conhecida no Natal Shopping, emite opiniões sem conhecer os atos do seu marido.

Um leitor do Blog do Primo enviou um post da pretensa primeira-dama reproduzindo que o atual governador Robinson Faria  é “incompetente” por ter “torrado o dinheiro dos aposentados”. O atento leitor diz que tanto o prefeito como sua esposa devem ter problemas com suas memórias, pois o casal deveria se lembrar que as contas de Carlos Eduardo Alves foram rejeitadas pela Câmara Municipal pelo fato do prefeito Carlos Eduardo Alves sacar várias vezes, sem autorização legislativa, dinheiro dos aposentados da Prefeitura depositados no NATALPREV.  Alias, esse processo de apropriação indébita e improbidade administrativa está rolando no Supremo Tribunal Federal sob a responsabilidade do ministro Barroso. O STF já decidiu que são as Câmara Municipais quem decidem sobre aprovação e deliberação das contas dos prefeitos, como as contas de Carlos Eduardo Alves foram reprovadas, basta uma canetada de Barroso para Andrea Ramalho deixar de querer ser primeira-dama, a não ser que ela mude de marido, por que Carlos Alves ficará inelegível..  O processo está com Barroso desde 2016, parece que tem gente segurando na mão do ministro Barroso.. A diferença do atual governador Robinson Faria para o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves é que Robinson sacou os recursos com autorização da Assembleia Legislativa e Carlos Eduardo Alves sacou sem autorização da Câmara Municipal o que constitui crime, diz nosso leitor..

O leitor também disse que não é possível que Andrea esqueça que seu marido, Carlos Eduardo Alves também atrasou o pagamento dos servidores da Prefeitura de Natal. Carlos Eduardo Alves pagou em todo ano passado os salários com atraso, só regularizando o pagamento beste ano, dois meses antes de renunciar.. Há quem diga que para colocar a folha em dia, ele deixou de recolher o pagamento do INSS..

Com relação ao Programa do Leite, tanto Carlos Alves e Andrea que ressaltaram que no governo de Garibaldi Alves era “o verdadeiro Programa do Leite”, esqueceram que foi exatamente no governo de Garibaldi Alves que o Ministério Público do RN desvendou o escândalo do Programa do Leite denunciando que houve desvio de R$ 9,3 mil  quando Garibaldi Alves  governava o Estado, de 1995 a 2002.

Confira o que disse o casal Andrea e Carlos Alves:

Facebook Comments