Com atuação medíocre na Câmara dos Deputados, Antônio Jácome quer ser senador

Resultado de imagem para Antônio Jacome e Micarla de Sousa
Antônio Jácome nos cultos evangélicos em sua era ‘micarlista’

Depois que à candidatura à releição do senador José Agripino Maia caiu em desgraça, o deputado federal que se elegeu pelo PMN e depois mudou para o Podemos, Antônio Jácome está se assanhando para disputar o Senado.

O famoso deputado Jácome, também conhecido como ‘Olho de Kombi’,  está querendo fazer uma dobradinha com o senador Garibaldi Alves achando que  poderá ganhar a eleição.

Analistas consideram à releição do deputado Antônio Jácome à Câmara dos Deputados improvável. Com dificuldade de se reeleger, uma candidatura ao Senado seria uma saída para o deputado federal Antônio Jácome garantir recursos para salvar à releição do seu filho, deputado Jacozinho a deputado estadual.

Jácome com um histórico de entrar nos governos e depois pular fora, como fez com Micarla e Rosalba, agora, depois de indicar pessoas no governo Robinson Faria, inclusive filiando seu filho, deputado estadual Jacozinho, no PSD do governador, já sinaliza mais um desembarque oportunista.

O deputado federal Jácome está tendo uma passagem medíocre na Câmara Deputados sem nenhuma participação relevante ou projeto de lei que mereça destaque – um deputado apagado.

Jácome foi um deputado da tropa de choque do ex-deputado Eduardo Cunha