Ontem (19), o povo potiguar foi espectador de mais uma demostração da voracidade desmedida das oligarquias pelo poder.
Sem a menor vergonha ou comedimento, famílias com formam as velhas oligarquias do RN anunciaram um arranjo puramente familiar com o claro e destemido objetivo de controlar por mais meio século nosso Estado.
Um Alves com um Rosado com apoio dos Maias formaram fizeram mais um acordão..
Sob o comando de Henrique Eduardo Alves, as oligarquias chegaram ao limite de sua arrogância ao formar uma chapa para o governo com os mais puros representantes da velha política..
Carlos Eduardo Alves, filho de Agnelo Alves, sobrinho de Aluízio Alves, primo de Henrique Alves, Garibaldi Alves, Walter Alves é o candidato a governador; Kadu Ciarlini Rosado, neto de Dix-sept Rosado, sobrinho neto de Vingt Rosado, filho de Carlos Augusto Rosado e Rosalba, sobrinho de Betinho Rosado, primo de Beto Rosado, Sandra Rosado, Larissa Rosado sem nunca ter exercido nada na vida pública foi indicado vice-governador.
Só apresentaram esse arranjo político familiar por acreditarem que o povo aceita e concorda que nosso Estado continue sendo controlado por eles..
Mesmo diante da monumental descrença do povo com a classe política, eles ainda tem coragem de se apresentarem descaradamente ao povo sugerindo que o poder no RN seja um berçário de filhotes de caciques..
A candidatura do jovem Kadu Rosado a vice-governador de Carlos Eduardo Alves tem sido repugnada até em Mossoró.. Diante da crise que o RN enfrenta, quando o Estado precisa mais que nunca de pessoas experientes, vem os caciques com uma solução familiar que nada mais é que arranjar uma atividade para um jovem pertencente aos grupos oligárquicos..
Cabe ao povo, aceitar o não essa solução..