Primando por Parnamirim: grupo de Gilson Moura insiste em indicar o candidato a vice-prefeito de Taveira

Se o grupo de Gilson Moura e Abidene está pressionando deste modo antes da eleição, chegando ao ponto de até ser considerada “chantagem” pelos amigos de Taveira, imagine o que eles poderiam fazer depois da eleição com Abidene vice-prefeito?, pergunta uma fonte do Blog do Primo

Depois de tentar indicar o vice de Maurício Marques e da também candidata Nilda sem sucesso, o grupo liderado do ex-deputado Gilson Moura insiste em indicar o vereador Abidene para concorrer na chapa de Taveira como seu vice.

Segundo informações do Blog do Primo, o prefeito Taveira já escolheu a vereadora Kátia Pires, mas Gilson Moura e seu grupo composto também do deputado estadual coronel Azevedo estão pressionando Taveira a substituir.
Segundo uma fonte do Blog do Primo, o prefeito está sendo vítima de chantagens, e caso não aceite a indicação do Abidene o partido PSC, controlado pelo grupo não concederá legenda ao homem de confiança de Taveira, o ex-secretário Voney França disputar uma cadeira na Câmara Municipal.
Diante da pressão, que um liderado de Taveira chama de “chantagem”, o prefeito Taveira poderá mudar seus planos, retirando Volnei da disputa e designando ele para coordenar sua campanha não se submetendo às imposições do ex-deputado Gilson Moura. Taveira sabe que fazendo isso o grupo de Gilson Moura e Abidene ficará como “cachorro que caiu do caminhão de mudanças”, ou seja, não sabe qual é o novo endereço, já que Maurício Marques e a professora Nilda não querem fazer aliança com o grupo de Moura e Abidene. Caso o prefeito Taveira reside à candidatura de Voney,  o vereador Abidene ficará numa situação complicada para renovar seu mandato de vereador, pois a chapa de vereadores seria implodida, diz uma fonte do Blog do Primo.
Corre em Parnamirim a informação que nenhum candidato quer fazer aliança com o Gilson Moura temendo desgastes diante dos problemas do ex-deputado no escândalo da Operação Pecado Capital.

Deixe um comentário