Cristiano Ronaldo e Lionel Messi recebem ofertas multimilionárias da Arábia Saudita


Gustavo Tavares

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi possuem facilmente uma das maiores rivalidades, não só do futebol, mas sim dos esportes. Ambos são os dois grandes protagonistas do futebol na década e no século. Uma rivalidade em que um sempre buscou superar o outro. Quando um marcava dois gols, no outro dia o outro ia lá e marcava três. Quando você vê um, lembra do outro. Por anos, sonhamos em vê-los jogando juntos no mesmo clube, sonho que parece cada vez mais distante, mas que ainda vive no coração de muitos torcedores e fanáticos pelo futebol.

Role para baixo para continuar lendo

Aparentemente, os dois os jogadores rejeitaram uma oferta recentemente feita pelo próprio estado da Arábia Saudita, que consistia em viajar ao país para campanhas comerciais e de turismo.

Já segundo o site ‘The Telegraph’, os responsáveis ​​pelo turismo na Arábia Saudita teriam oferecido a Cristiano Ronaldo e Messi cerca de seis milhões de euros por ano, apenas para serem os principais rostos de futuras publicidades. Junto da proposta, eles deveriam fornecer direitos de imagem para o turismo no país, e além disso, viajar pelo menos uma vez por ano para a região.

Entretanto, ambos os jogadores rejeitaram a oferta segundo o próprio ‘The Telegraph‘. Isso devido à má fama da Arábia Saudita em questões de direitos humanos, principalmente aos maus tratos às mulheres. Os jogadores de futebol acreditam que isso não seria o melhor para a suas imagens. Promover o turismo para um local assim seria quase o mesmo que associar seus rostos em ideais que não respeitam o próximo.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *