Prefeito Carlos Eduardo Alves ganhou na Zona Norte o apelido de: “Amigo do Zika Vírus”

O Carnaval passou, mas o Zika Vírus continua fazendo a maior folia na Zona Norte de Natal.

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves gastou uma grana preta contratando shows e esqueceu de convocar os agentes de endemias para combater o mosquito Aëdes aegypti. Entre contratar Elba Ramalho ou agentes de endemias, o prefeito Alves preferiu contratar a cantora.

Ontem ao participar do “Dia D” de mobilização contra o mosquito aedes aegypti, o prefeito sentiu na pele o descaso dele em relação ao combate do mosquito.

Pessoas da Zona Norte de Natal estavam furiosas com o prefeito que irresponsavelmente, segundo moradores, contrata shows para o Carnaval e não mandou limpar as lagoas que são verdadeiras maternidades dos mosquitos da transmissor da dengue, chikungunya e vírus da zika. A responsabilidade da drenagem e limpeza e tratamento de lagoas e coleta de lixo é da prefeitura e o povo sabe bem disso, ao visitar a Zona Norte acompanhando o governador Robinson Faria, o prefeito de Natal foi hostilizado pelos moradores que protestaram contra o descaso dele.

Moradores partiram para cima do prefeito como uns mosquitos contaminados de ‘zika ódio’, quando o prefeito percebeu o ambiente hostil, entrou no seu carro e fugiu.

Um morador disse que Carlos Alves é o maior amigo do zika vírus, “aqui quem manda é o mosquito amigo do prefeito”, disse dona Edmunda Faustino.

Pessoas garantem que ao entrar no carro fugindo do povo e com medo do mosquito aedes aegypti, Carlos Eduardo Alves pegou um garrafa de álcool gel e passou no corpo, começando rapidamente pelos braços.

Confira imagens feita pelo soldado Vasco do ambiente que Carlos Eduardo Alves encontrou na Zona Norte:

Zona Norte lagoaZona Norte