Amigo de Carlos Eduardo Alves diz que Álvaro Dias tem tudo para ser o vice

Álvaro em 2010, candidato a vice-governador na derrotada candidatura ao governo de Carlos Eduardo Alves pelo PDT.

Apesar do deputado Álvaro Dias negar de pés juntos que não pretende ser candidato a vice-prefeito de Carlos Eduardo Alves, hoje (17), conversei com um amigo íntimo do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves e ele me confidenciou que o nome do deputado estadual. Álvaro Dias do PMDB está ganhando força para ser o candidato a vice-prefeito.

Segundo o amigo do prefeito, Álvaro preenche todos os requisitos para ser o vice: tem  ficha limpa, é amigo de Carlos Eduardo, entregou o comando do PDT do RN ao prefeito e foi candidato a vice-governador quando Carlos Eduardo Alves disputou o governo em 2010, abrindo mão de sua reeleição para deputado estadual. Álvaro é do PMDB e amigo de Garibaldi, Walter e Henrique Alves além de ser ótimo articulador político que muito poderá desempenhar esse papel na articulação da aliança e campanha. O amigo do prefeito disse que Álvaro não é um corpo estranho em Natal, ele sempre teve votações expressivas, chegando a obter 20 mil votos para deputado federal e 10 mil para deputado estadual.

O quesito que mais agrada o prefeito é a certeza que ele deixando a prefeitura de Natal para disputar o governo, entregará a Álvaro a prefeitura que saberá agir politicamente em em favor de sua candidatura.