Do UOL, em São Paulo
Um homem encontrou sua filha de 40 anos pela primeira vez. Ela estava em busca de seu pai por décadas.
A filha Jyll Justamond disse que tinha poucas informações do pai fornecidas pela mãe. Sabia que o primeiro nome dele era Al, era italiano e que trabalhava em um bar chamado Neary’s nos anos 1970.
Em abril, ela publicou um post em um grupo no Facebook para Palisades Park, onde o bar, hoje fechado, estava localizado. Com isso, ela chegou ao antigo dono, que disse saber exatamente quem ela estava procurando.
“Eu disse: ‘eu sei que isto é louco, mas aconteceu de você conhecer um jovem chamado Al que trabalhou ou passou por aí em 1976 ou 1977?'”, disse Justamond. “Ele respondeu: ‘Oh, você quer dizer Al Annunziata'”.
Pouco tempo depois, Annunziata recebeu uma mensagem perguntando: “você é Al?”.
“Ela disse: ‘talvez você conheça minha mãe biológica. O nome dela é Linda”, disse Annunziata a WCBS-TV.
Annunziata, de 63 anos, disse que quando a mãe de Justamond ficou grávida quatro décadas atrás, ela disse que outra pessoa era o pai. Ele diz ter acreditado nela, mas a ideia de que a criança pudesse ser dele nunca deixou a sua mente.
“Essa dúvida me acompanhou todos esses anos como uma pergunta ardente. Ela nunca foi resolvida”, disse.
Após um teste de paternidade que provou que ele era o pai, Justamond viajou do Colorado a Nova Jersey para encontrá-lo. O encontro ocorreu no domingo (11).
“Este é apenas o começo. Não vou deixá-la sair da minha vida nunca mais”, disse Annunziata.