Crente negocia apoio de crente e tumultua chapa de vereador do PSD

O crente Albert quer eleger a mulher dele vereadora, já o crente Antônio Jácome quer eleger o filho prefeito – Natal merece isso?

O crente e deputado estadual Albert Dickson está negociando o seu apoio para o candidato a prefeito de Natal. Ele conversou com o prefeito Carlos Eduardo Alves que garantiu agrados e uma vaga na coligação para sua esposa disputar a eleição de vereador.

O candidato crente a prefeito de Natal, Jacó Jácome, procurou Albert Dickson e também prometeu uma vaga na coligação proporcional de vereadores para madame Dickson ser candidata. Os vereadores do PSD tomaram conhecimento da imprudente promessa do Jacó Júnior e reagiram dizendo que não aceitam a mulher do Albert na chapa.

“Esses crentes  crentes que acabaram com Micarla, agora querem acabar com Robinson”, disse um candidato a vereador do PSD.

Caso a mulher de Albert seja incluída na chapa de vereadores do PSD, vários candidatos vão desistir de disputar a eleição.

Como um bom e esperto crente, o deputado Albert Dickson exigiu, tando do prefeito Carlos Eduardo Alves como do governador Robinson Faria umas boquinhas de cargos.