Lançando Rogério Marinho como candidato ao governo, Ezequiel mostra que o PSDB não está fechado com Robinson

O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza declarou que o PSDB poderá ter candidato majoritários na eleição de 2018.

Dito isso, sanguifica que o PSDB poderá ter candidato a governador do RN. No caso de ter candidato a governador, fica claro que o PSDB não está fechado com o governador.

Ezequiel citou o nome do deputado saco preto, Rogério Marinho como provável candidato ao governo.

O Blog do Primo levantou a tese que o PSDB será impedido de votar em Carlos Eduardo Alves para governador, pelo fato do PDT, partido de Carlos Eduardo ser adversário do PSDB a nível nacional e neste caso os tucanos só teriam dois caminhos: votar em Robinson para reeleição ou ter candidato próprio.

Mas, continuamos ventilando que na hora da onça beber água, Rogério será candidato à releição, saco preto sabe que ele nem vulnera numa eleição majoritária.

Essa armação de lançar Rogério Marinho para uma eleição majoritária é astucia do deputado Gustavo da Ponte querendo tirar  o deputado saco preto da disputa da Câmara dos Deputados para ele ser o candidato a deputado federal.

Ezequiel, prudente, disse que pretende apenas ser candidato à reeleição como deputado estadual. O soldado Vasco tem conhecimento, que no remoto caso de Rogério comer corda e ser candidato ao Senado ou ao Governo do Estado, Ezequiel já tem um nome pronto para ser candidato a deputado federal, só que não é o nome de Gustavo da Ponte. Segundo nossa fonte, Gustavo não merece confiança – ele não tem sequer o voto do sócio vereador Paulinho Freire, como pode merecer a confiança dos outros, disse a fonte tucana do Blog do Primo.

Numa varanda de um apartamento da Praia de Areia Preta, um politico bem informado, degustando um vinho italiano,  disse para um grupo de pessoas que kassab vai cortar as asas dos tucanos do RN num acordo para eleger o candidato do PSDB em São Paulo.

 

Dizem na política, que Gustavo da Ponte é um Raimundo Fernandes  de abadá, só que de um bloco novo do Carnatal: o Babãofolia.