A lição da socialite: Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço

A socialite Laurita Arruda, depois de tentar de todas as formas ser a primeira-dama do RN, ganhou de consolo depois de muitos dias no estaleiro a nomeação do marido e virou a primeira-dama do Turismo. Anda feliz da vida, pois o que importa para ela é ser primeira-dama, nem que seja,com todo respeito, do Grêmio Recreativo e Escola de Samba Malandros do Samba.

A filha de Cassiano depois das chapuletadas na campanha do governo nas redes sócias, não aprendeu a lição e continua na mesma marcha. Passa o dia pautando alguns seguidores e vários grupos de Whattsapp a bater no governo Robinson Faria, foca na questão da segurança, da saúde e no fator previdenciário.

Mas a vítima esta semana foi o Primo BG, que cometeu um deslize ao estacionar numa vaga reservada para deficientes. Laurita não perdoou, usou toda sua equipe de amestrados para espalhar pelas redes fotos e vídeos do primo BG, só no meu zap zap, recebi três prints que os amigos confirmaram ter saído de pessoas ligadas a ela e até mesmo da própria, como prova a foto abaixo em que consta o nome da própria primeira-dama – do Turismo –  repassando

O que estranha é ela ter tempo para esse tipo de atividade, um ócio que já deve está preocupando até mesmo os mais próximos, porque pelo que consta as atividades atuais são encontros sociais, escrever nos blogs alheios e ficar repassando coisas negativas de quem não tem simpatia.

Mas a própria esquece que já estacionou obstruindo rampa de acesso de deficiente e o próprio marido simplesmente comprou um meio-fio estacionando o carro .

 Quem te viu, quem te vê.

Ou melhor: a primeira dama do Turismo pratica, como ninguém, a velha máxima: faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço!

Foto Laurita
Laurita querendo detonar o primo BG no WhatsApp

Ui!

Estacionando numa praça
Laurita Estacionamento
Estacionado impedindo acesso de cadeirantes – Se a prima Laurita fosse primeira-dama provavelmente subiria a rampa da Governadoria no seu possante.
Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *