Sopapo na sucessão da eleição na OAB/RN

SITUAÇÃO DIVIDIDA UM DUAS CANDIDATURAS

O site jurinews.com.br/, especializado em notícias jurídicas, publicou matéria dando como certa a candidatura de consenso da situação que deverá ser do advogado, Paulo Coutinho. [ http://jurinews.com.br/2015/05/12/consenso-na-situacao-paulo-coutinho-sera-o-candidato-a-presidente-da-oab-rn/ ]

Paulo Coutinho, segundo um colega  representa um sentimento igual ao de Micarla, Rosalba e Henrique Alves na OAB

Segundo o site, foi definido o candidato da situação na eleição da OAB-RN. Paulo Coutinho teve seu nome confirmado pelo presidente Sérgio Freire.

“Meu candidato é Paulo Coutinho. É ele que dará continuidade a nossa gestão”, contou Sérgio Freire ao Jurinews, por telefone, na noite desta segunda-feira (11)

Ao publicar a matéria no facebook, o secretário geral da OAB/ RN, advogado João Trajano retrucou imediatamente a “candidatura de consenso” da situação, sem pestanejar ele disse o seguinte no facebook:

 

João Trajano Silva Trajano – “Amigos da jurisnews sou secretário Geral da OAB e desconheço qualquer candidatura a presidente da OAB RN, especialmente no que se trata do “consenso da situação  Aliás não fui ouvido sobre a matéria , talvez seja isso .Cordialmente João Maria trajano silva secretário geral da OAB RN”

Dr. João Trajano adiantou ao blog que deve ter havido algum ruido de comunicação do site, pois ele não acredita de o presidente, Sérgio Freire tenha lançado à candidatura de Paulo Coutinho sem primeiro comunicar a seus colegas de diretoria da OAB: “conheço Sérgio é não acredito que ele seja capaz de cometer uma desconsideração e descortesia com seus companheiros de tantas lutas.” disse e ressaltou o seguinte: “sou candidato também a presidente da OAB/RN, a candidatura do colega Paulo Coutinho é legitima, como a minha também, mas, não existe candidatura de consenso na situação.”

João Trajano afirma que é candidato dividindo a situação

Advogados tem dito ao soldado, Vasco que o nome de Paulo Coutinho tem muitas rejeições tanto no grupo liderado pelo presidente, Sérgio Freire como na oposição. Um advogado da velha guarda disse que o candidato Paulo Coutinho na OAB representa um sentimento que parece uma simbiose de Micarla, Rosalba e Henrique Eduardo Alves.

 

 

 

 

 

 

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *