Cuidado primo: Polícia investiga morte de blogueiro decapitado em MG

jornalista_ppA Polícia Civil de Padre Paraíso, em Minas Gerais, investiga a morte do blogueiro Evany José Metzker, de 67 anos, encontrado decapitado em Pioneira, na zona rural do município, na última segunda-feira. Uma das linhas de investigação, segundo a polícia, são as ‘inimizades’ que o jornalista possuía devido às matérias publicadas em seu blog, o “Coruja do Vale”. As chances de ter sido crime passional, no entanto, não foram descartadas.

— Por enquanto não dá para fazer nenhum juízo. Precisamos checar os dados e também saber se ele era realmente jornalista. As linhas de investigação do crime são o trabalho dele e crime passional, se houve o envolvimento com alguma mulher da região— afirmou a delegada responsável pelo caso, Fabrícia Noronha.

O blogueiro era casado e vivia em Medina, no mesmo estado, onde foi enterrado nesta terça-feira. Apesar de não ter registro no sindicato local, Evany se apresentava como jornalista e matinha o blog ativo com matérias investigativas.

O corpo de Evany foi localizado às margens de uma estrada que liga o município de Padre Paraíso à Pioneira, após denúncia anônima. O crânio do blogueiro foi encontrado a 100 metros do corpo. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, ele apresentava sinais de tortura, como o maxilar quebrado, hematomas e as mãos amarradas com cordas.

Facebook Comments
Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *