NEM LUIZ ALMIR FOI TÃO AGRESSIVO E GROSSEIRO COM OS PROFESSORES COMO SACO PRETO
O deputado Rogério Marinho, sem apresentar argumentos e defender suas opiniões no Seminário discute a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) realizado na Câmara dos Deputados, partiu para desqualificação dos educadores presentes chamando os movimentos sociais de ‘pelegos’ alegando que eles recebem dinheiro da União.
O deputado Rogério Saco Preto não sabe distinguir o que é um governo e o que é a União – não existe dinheiro de governo, existe dinheiro da União que são recursos públicos, portanto, sujeitos ao controle social e fiscalização estatal. Se o deputado Rogério Marinho tem conhecimento de malversação de recursos públicos destinados as entidades sociais que denuncie, mas, não use esse argumento para agredir educadores, disse um professor indignado com o descontrole verborrágico do deputado potiguar.
Como de costume, o deputado não apresentou nenhuma proposta, apenas agrediu e foi hostilizado pelos educadores presentes.
Saco Preto chegou ao cumulo de afirmar que os professores são os grandes responsáveis pelo fracasso da educação brasileira.
Rogério Marinho é considerado o inimigo número um dos professores do Brasil.
Confira e julgue a participação dele no debate: