Aliados de Amazan, Iron Júnior e Pirado querem pressa no anúncio dos vice-prefeitos, diz o primo xerife

índice

O assunto que predominou neste fim de semana nas rodas políticas de Jardim do Seridó é a demora no anúncio oficial dos pré-candidatos a vice-prefeitos nas chapas majoritárias encabeçadas por Amazan, Iron Júnior e Clemir Quedes (Pirado). Aliados e correligionários políticos de ambos cobram agilidade com a justificativa que esses nomes precisam ser trabalhados no período de pré-campanha.

Em contato com algumas lideranças políticas de Jardim do Seridó, o blog do xerife conseguiu apurar que essa tem sido uma missão muito árdua e melindrosa, mas que terá que ser feita o mais rápido possível por Amazan, Iron Júnior e Pirado, haja vista que o sistema da situação já colocou o seu “bloco” na rua com as pré-candidaturas de Dr. Anchieta (prefeito) e Dr. Rodrigo (Vice-prefeito).

A principal preocupação para esses aliados políticos, principalmente, os ligados ao cantor Amazan se dar em razão do curto período eleitoral destas eleições com apenas 45 dias de campanha. Apesar de Amazan já ter anunciado que a sua escolha ficará entre os nomes de Aninha de Ozires, Gilberto Brito, Chico Pinto ou até mesmo o ex-vereador Jonatas Azevedo (TAZ). “Não se pode perder mais tempo. Eles (situação) estão com a ‘máquina’ na mão”, justificou um aliado.

Enquanto isso, os pré-candidatos a prefeitos de Jardim do Seridó, Iron Júnior e Pirado se quer ventilaram qualquer nome para compor uma possível chapa para a disputa eleitoral e isso segundo consta vem desmotivando os simpatizantes desses dois projetos. “Uma chapa fortíssima seria a pai e filho (Dr. Iron e Iron Júnior), mas o médico preferiu seguir com a profissão. Para Iron e Pirado chegarem fortalecidos nas convenções eu não vejo outra saída a não ser a união dos dois”, explicou um analista político.

Facebook Comments