O grupo do deputado Carlos Augusto Maia está anunciando e comemorando uma ‘bomba’ que deverá explodir em Parnamirim.
O assessor do deputado e pré-candidato a prefeito, Elton Alves, publicou no facebook uma mensagem anunciado que ” amarram uma bomba e ela vai explodir a qualquer momento… bommmm”.
Comenta-se, que os assessores do deputado Carlos Augusto Maia elaboraram dossiês denunciando o prefeito Maurício Marques, Naur Ferreira e o também pré-candidato a prefeito Ricardo Gurgel e encaminharam ao Tribunal de Contas do Estado e Ministério Público para bombardear os adversários dos deputado na disputa pela prefeitura de Parnamirim. O pré-candidato Carlos Augusto Maia enfrenta dificuldade até para encontrar um candidato a vice-prefeito, ninguém aceitou o convite dele.
O objetivo é abrir um processo investigativo no período eleitoral sobre os grupos do prefeito Maurício e Ricardo Gurgel para desgasta-los eleitoralmente.
É fato que mentor da candidatura do depurado Carlos Augusto Maia, o tabelião José Airene repetidamente afirmar publicamente que é amigo intimo de cinco promotores(a).
Esse tipo de declaração do assessor ‘bombinha’ do deputado Carlos Maia coloca em descredito e compromete os procedimentos do Ministério Público.
Eu acho que a bamba que o assessor se refere é outra, deve ser com relação o impedimento do pré-candidato a prefeito Rossano Taveira que não deverá ser candidato pelo fato dele estar relacionado na lista da Ficha Suja do TCR/RN.
Vamos aguardar, se é uma bomba ou um peido de véia que o assessor anunciou..