Mauricío, Naur e Taveira estão preocupados com Carlos Augusto Maia

A turma do candidato a prefeito de Parnamirim Rossano Taveira está preocupada com a maré de azar que o candidato do governador a prefeito, Carlos Augusto Maia tem atravessado.

Os seguidores do prefeito Maurício Marques não querem que o deputado Carlos Augusto desista da candidatura como tem circulado nos meios políticos. Caso o deputado desista, o candidato Ricardo Gurgel tomará a dianteira e vencerá a eleição com folga. A candidatura de Carlos Augusto Maia garante a eleição de Taveira.

Mas, o deputado Carlos Maia tem enfrentado uma psica azarenta danada. Seu candidato a vice-prefeito, vereador Gildásio Figueiredo estaria arrependido, ele deixou sua reeleição para entrar numa barca sem rumo e furada, dizem seus amigos. A campanha está atolada, não sai do canto.

IMG_1439
Comenta-se que o motorista, primo Ronildo Freire, correu.

Hoje (11), o deputado Carlos Maia teve um atrito com o governador Robinson pelo fato de tentar barganhar seu voto a favor da ampliação dos saques do Fundo de Previdência para pagamento da folha de pessoal.

O governador também não estaria satisfeito com o clima de terror e perseguição que o deputado criou para obrigar os amigos de Robinson votarem nele.  Para se ter uma ideia, o coordenador de Registro do DETRAN, Siderley Bezerra não vota no deputado Carlos Augusto e o governador não pressionou nem vai retaliar. Siderley é ex-vereador e esposo da vereadora Sheila Bezerra que apoia o candidato Rossano Taveira.

Para completar, os seguidores de Taveira estão afirmando que até o motorista do deputado pulou do barco, digo carro. O primo Ronildo Freire não teria aguentado o estresse e grosseria do deputado.

Vários amigos do deputado estão aconselhando ele desistir, como fez o seu colega crente, Jacó Jácome que ensaiou uma candidatura a prefeito de Natal.