As discrepâncias trapalhadas da pesquisas para prefeito de Parnamirim

As pesquisas divulgadas para prefeito de Natal tem uma lógica, mas as pesquisas de Parnamirim são completamente discrepantes. Resultado de imagem para DuvidaEm respeito ao eleitor a Justiça Eleitoral tem o dever dar um basta nas palhaçadas da pesquisas eleitorais divulgadas nas vésperas das eleições.

A sociedade e o eleitorado não podem sofrerem influências de pesquisas compradas como peças de marketing para desviar o debate propositivo.

Temos que impedir imediatamente a divulgação de pesquisa na época de eleição. A falsa pesquisa é mais grave que o ‘caixa dois’, até pelo fato delas induzirem os financiadores ‘investirem’ nos candidatos considerados favoritos.

Como podemos acreditar em 2 pesquisas feitas no mesmo momento e apresentarem resultados completamente discrepantes e diferentes?

O caso mais conhecido é o que acontece no município de Parnamirim. A pesquisa da CONSULT aponta o candidato Carlos Augusto Maia como grande favorito com ……. das intenções de votos; Já o instituto CERTUS, aponta no mesmo período a liderança do candidato Rosano Taveira com 25,75%.

Como pode existir uma discrepância tão grande? Uma coisa é certa, uma das duas está errada, ou até mesmo as duas podem apresentarem erros.

Pela discrepância apresentadas nas duas, uma coisa é certa: uma está errada.

Entendo que a Justiça Eleitoral deve uma satisfação a nossa sociedade.. 

Pesquisa CONSULT:Resultado de imagem para pesquisa consult blog do bg parnamirim