Mulher de Crivella quer fazer trabalho social e já comparou gays a ‘terríveis ondas’

A futura primeira-dama do Rio de Janeiro, Sylvia Jane, ao lado do prefeito eleito, Marcelo CrivellaSylvia é escritora de livros de autoajuda: tem quatro títulos publicados, dois deles em coautoria com a psicóloga e amiga Eliane Ovalle. O de maior sucesso é “O Desafio de Criar os Filhos”, publicado em 2014. Nas obras, Sylvia, que é formada em Letras pela PUC-Rio, dá dicas conhecidas de especialistas no assunto, pontuadas por trechos e provérbios bíblicos.

Sylvia expõe no livro sua opinião sobre gays, divorciados e viciados em drogas. Tal qual um tsunami, esses comportamentos são, escreve, “ondas terríveis” e que famílias deveriam resistir para ver “raiar um novo dia”.

“Quantas famílias não foram ou estão sendo atacadas por terríveis ‘ondas’? Filhos casados que se separam; que se tornam homossexuais; que se voltam para os vícios e que até atentam contra a própria vida.”

A assessoria de Crivella diz que “o objetivo da obra é descrever o desafio que as mães encontram para criar seus filhos e a importância da fé em momentos de tribulações”