Secretária de Segurança, delegada Sheila Freitas começou muito mal executando operação pífia

Operação midiática – muita entrevista e pouco resultado

Foto Portal BO

Um dia depois de assumir a Secretaria de Defesa Social e Segurança Pública, a delegada Sheila Freitas, para mostrar que ‘chegou chegando’ e causando impacto, montou uma operação policial ‘espetacularizada’ e precipitada com um aparato policial avantajado sem efeitos positivos.

Avida para mostrar serviço, segundo fontes do Blog do Primo, a secretária Sheila passou por cima de alguns procedimentos operacionais e comprometeu a eficiência de uma investigação que estava sendo feita há dois anos. O açodamento da secretária teria comprometido toda investigação afugentando e  alertando os possíveis traficantes que agora estarão prevenidos.

O resultado foi pífio, foi apreendida apenas uma quantidade pequena da maconha e poucos comprimidos que a policia não conhece, pressupondo que suja droga, pode ser até medicamento em forma de comprimidos, o material foi para o ITEP para analise laboratorial ..

Para ser ter uma ideia da desmantelada e apresada operação, uma busca com mandado de prisão foi realizada num imóvel que há dois meses não morava mais ninguém..

 

Facebook Comments