O projeto Legis RH da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte venceu o prêmio Assembleia Cidadã, na categoria “Gestão”.
O sistema é utilizado no setor de Recursos Humanos e Folha de Pagamento, que gerou uma economia de mais de 75% com sistemas utilizados antes deste período, possibilitando o investimento em insumos e infraestrutura.
O Legis RH foi desenvolvido pela Diretoria de Gestão Tecnológica e apresentado na Conferência Nacional da Unale pelo diretor de Gestão Tecnológica, Mário Sérgio Gurgel e profissionais de TI, Stefano Rozemberg Freire e Kaio Max Marques.
“O projeto é fruto do empenho da equipe e da confiança absoluta depositada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira, que acreditou que tínhamos condições de desenvolver um sistema próprio e diferente do que existe na maioria do mercado”, disse o diretor Mário Sérgio.
Para o diretor-geral da Assembleia do RN, Augusto Viveiros, a vitória é de toda a Assembleia Legislativa. “O prêmio é uma demonstração de força, união e competência”.
Além do trofeu de reconhecimento, o projeto foi contemplado com um valor de R$20 mil para desenvolver ações relacionadas ao assunto. O prêmio Assembleia Cidadã é uma novidade da 23ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE) e contempla os projetos destaques nas categorias Gestão, Atendimento ao Cidadão e Projetos Especiais com o objetivo de incentivar.
Participaram também premiação os servidores da Procuradoria Geral da ALRN, Sérgio Freire; Diretoria Geral, Augusto Viveiros e Simone Leal; Chefe de gabinete da Presidência, Larissa Rosado; Coordenadoria de Gestão de Pessoas, Thyago Cortez; Diretoria de Comunicação Institucional, Marília Rocha; Diretoria da Escola da Assembleia, professor João Maria; Diretoria de Políticas Complementares; Ricardo Fonseca; Divisão de Cerimonial, Zuleide Gonçalves e Ouvidoria da Assembleia, Josoniel Fonseca.