Secretaria de Saúde poderá deixar o governo Fátima Bezerra debilitado


Pessoas ligadas à governadora Fátima Bezerra estão preocupadas com a total perda de controle administrativo do secretário Cipriano Maia nas ações da Secretaria de Saúde.
Segundo informações chegadas ao Blog do Primo, um grupo de mulheres bolsonaristas está sabotando a gestão de Cipriano e sua ingênua equipe.
O mais grave é o fato dos constantes contratos suspeitos mal-assombrados  com possíveis licitações dirigidas que poderá comprometer a integridade moral do governo. Algumas OSCIP’s e OSC’ não tem qualificações e são conhecidas nacionalmente pela péssima qualidade do serviços prestados. Uma delas é extensão camuflada da organização criminosa que atuou no Hospital de Trauma de João Pessoa que provocou a Operação Calvário, tal organização muda de nome em cada estado, mas seus dirigentes São os mesmos, garante uma fonte do Blog do Primo.
Até o Tribunal de Justiça foi obrigado a impedir execuções de contratos com empresas suspeitas.
O mais grave é a desobediência dos chefes de setores e desarmonia dos servidores que estão insubordinados.
Para algumas fontes do Blog do Primo, a governadora Fátima Bezerra adotar solicitar em  conjunto com o Ministério Público uma intervenção nomeando um interventor. Como a governadora Fátima Bezerra não tem interesses políticos ou espúrios, para seu governo seria uma saída republicana para colocar ordem.
É fato que os serviços oferecidos na rede pública de hospitais já começou a demostrar ineficiência.

Deixe um comentário