Júlio Protásio e Marcelo Queiroz sempre estiveram juntos e impactados

Marcelo Queiroz e o primo Júlio Protásio sempre estiveram juntos na votação do plano diretor de Natal que originou a Operação Impacto.

O candidato a vice-prefeito Marcelo Queiroz, que pretende ser o vice de Carlos Eduardo Alves, conquistou a bancada da Operação Impacto na Câmara Municipal de Natal.

O vereador Júlio Protásio, conhecido como o príncipe da Operação Impacto, entrou de vez na candidatura do presidente da FECOMÉRCIO.

Eu, como condenado da Operação Impacto, tenho autoridade para revelar que durante as negociões dos votos contra os vetos do prefeito Carlos Eduardo Alves, Júlio Protásio, Edvan Martins, Emilsom Medeiros e Dickson Nasser, conversaram muito com os diretores da ECOCIL e Marcelo Queiroz. Eles estavam muitos preocupados com as restrições ao potencial construtivo em determinadas áreas de Natal.

O mercado imobiliário atrelado a FECOMÉRCIO, sempre manteve contato conosco, Julio Protásio era quem marcava as conversas.

Diante disso, entendo a razão do apoio incondicional de Júlio Protásio à candidatura de Marcelo Queiroz para ser o vice-prefeito de Carlos Eduardo Alves. O esquema é o mesmo!

Isso não é dada demais, afinal, Carlos Eduardo Alves, perdoou os condenados na Operação Impacto quando convidou o vereador Júlio Protásio para ser seu líder na Câmara Municipal e recebeu Adão Eridan e Aquino Neto em sua bancada.

Eu, estou precisando esclarecer alguns detalhes da Operação Impacto…

Marcelo Queiroz e Protásio sempre estiveram juntos defendendo seus interesses.