Trabalho de formiguinha

O governador, Robinson Faria está enfrentando uma grande dificuldade para escolher o novo secretário de Planejamento..

Robinson tem feito um trebalho de formiguinha para encontrar um bom nome.. Foi buscar um secretário na Paraíba e mandou de volta quando descobriu que ele é ficha suja..

Mas, falando em formiguinha, não sei por que ninguém lembra o nome do economista, Marcos Cesar Formiga, que foi o maior secretário de Planejamento do RN..

Formiga foi secretário de Planejamento do governo Cortez Pereira que em sua gestão deixou projetos impostantes para o RN como: Serra do Mel, carcinicultura, Via Costeira que consolidou Natal como um polo receptor, distrito industrial entre outros.. Ele foi um secretário tão competente que continuou no governo, Tarcísio Maia.. Foi um bom prefeito de Natal e dotou a cidade do melhor sistema de trasporte publico do Nordeste.. Também foi diretor da EBTU (Empresa Brasileira de Transportes Urbanos) e trabalhou na Confederação Nacional da Indústria- CNI.

Marcos Formiga, hoje, presta serviços a Federação das Industrias do RN.. Ele tem sensibilidade politica, mas, está fora da politica, o que é muito bom.. Formiguinha conhece o RN como ninguém… Homem certo no lugar certo.. Não sei se ele aceitaria… É bom lembrar que Formiguinha exerceu vários cargos públicos e tem sua ficha limpinha..

Faz tempo que não vejo o primo, Formiga..

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *