Reboliço na eleição da presidência da Assembléia Legislativa

No jogo da disputa pela presidência da Assembléia Legislativa uma peleja interna no grupo do governador, Robinson Faria..

O candidato, Ezequiel Ferreira de Souza(PMDB), tem o apoio do seu fraternal amigo e vice-governador, Fábio Dantas.. A amizade de Ezequiel com Fabinho vem desde o tempo que Arlindo Dantas, pai do vice-governador era deputado estadual.. Nos corredores da Assembleia observadores dizem que o primo, Fabinho está costurando a eleição de Ezequiel com fio de nylon..

 

Já o presidente, Ricardo Motta, além de ter o apoio de vários atuais deputados, como Agnelo Alves, Getúlio Rego, Kelps Lima, Raimundo Fernandes, Tomba Faria e Gustavo Microfone, tem o apoio declarado do deputado, José Dias(PSD) que é o líder do governo na Assembléia que tem total prestigio com o governador, Robinson Faria..  Zé Dias foi fundamental na vitória do governador..

 

Já o deputado, Álvaro Dias não tem apoio dos caciques do grupo de Robinson e nem mesmo dos caciques bacuraus, Garibaldi e Henrique Alves, mas, tem amizade pessoal com o governador e foi decisivo na eleição de Robinson para presidente da Assembleia..

O ex-candidato, Gustavo da Ponte, ex-wilmista e agora robista, não conseguiu atravessar a ponte..

Deixe um comentário