Para onde vai viajar o prefeito, Carlos Eduardo Alves, na semana santa deste ano?

O nosso prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, na semana santa do ano passado, engendrou uma viagens “a trabalho” para às Ilhas Canárias com objetivo de fazer tratativas para trazer  voos charters para Natal.  Fez as malas e saiu de mansinho, sequer passou a prefeitura para a vice-prefeita. Depois de tirar fotos com governador da ilha de Lanzarote, Pedro San Ginés Gutiéres, o prefeito de Natal disse que estava negociando com a empresa aérea Air Europe um voo direto de Madrid para Natal.

Desta Cia Aérea não pousou nenhum avião no novo aeroporto e nem no velho.

Passado um ano ninguém viu um só avião da Air Europe pousar no RN, muito menos se tem noticias que outra empresa aérea tenha aperado para Natal fruto desta “viagem a trabalho” do prefeito, Carlos Eduardo Alves e sua digníssima mulher.

Tudo que restou da semana santa do 2014, foi a conta que o prefeito pagou no requintado Hotel Princess Yaiz que tem o SPA Thalasso Center, considerado o melhor e mais caro do mundo.

Não temos noticias que nenhum espanhol tenha vindo a Natal por causa da cansativa “viagem a trabalho” do nosso burgo-meste.

Como nosso blog é curioso, estamos tentando falar com os assessores do prefeito, para saber se ele inventou outra viagem international de trabalho para a semana santa de 2015.

 

A empresa Air Europe quer ampliar sua base no Brasil e planeja operar um voo direto partindo de Madrid para Natal. Para concretizar o voo, o prefeito Carlos Eduardo embarcou em viagem oficial para a Espanha. As informações foram dadas pelo secretário-chefe do Gabinete Civil, Kleber Fernandes.

Deixe um comentário