LULINHA ENTRA COM AÇÃO NO STF CONTRA DOMINGOS SÁVIO

O Lulinha, Fábio Luis Lula da Silva, filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ingressou nesta quarta-feira (18) no Supremo Tribunal Federal (STF) com um questionamento judicial contra o deputado federal Domingos Sávio (PSDB), com intuito de apurar a prática de injúria, calúnia e difamação.

Durante uma entrevista à Rádio Minas, o deputado teria declarado que, “E o Lulinha, filho dele, é um dos homens mais ricos do Brasil hoje. É uma bandalheira. O homem tá comprando fazendas de milhares e milhares de hectares, é toda semana. É um dos homens mais ricos do Brasil. E ficou rico do dia para a noite, assim como num passe de mágica. Rico, fruto da roubalheira que virou este país, tá cheio de rico que se enriquece ai do dia para a noite fruto da roubalheira que tá existindo no Brasil. E não pode dizer que não vai investigar o Lula, o Lulinha, tem que investigar o Lula, tem que investigar o Lulinha”.

Na página do ex-presidente no Facebook, um texto afirma que o intuito de Sávio foi atingir Lula. Nega que Fábio seja proprietário de fazendas, que tenha participação em negócios relacionados à agroindústria e que tenha se tornado um dos “homens mais ricos do Brasil”. Afirmando que as declarações do tucano, além de ofensivas são mentirosas.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *