O ministro das Cidades veio a Natal sendo convidado do prefeito de Mossoró, Francisco Silveira Júnior, confesso que fiquei impressionado com a quantidade de prefeitos e mais de mil vereadores.
Com tantos representantes do povo, imaginei que seriam tratados os grandes problemas dos municípios como: saneamento básico, sub-financiamento da saúde, educação e uma reforma tributária que garanta ao município prestar um serviço de qualidade a sua população.
Mas, infelizmente tomamos conhecimento que o encontro serviu tão somente para a ‘prefeitada’ sugerir a prorrogação dos mandatos deles até 2018.
Ninguém queira saber quanto milhões custou aos cofres públicos este encontro que o prefeito de Mossoró inventou de fazer em Natal.
Diárias e combustíveis foram castos quando faltam medicamentos nos postos de saúde. Os bares e restaurantes de Natal ficaram cheios, e as meninas da noite felizes da vida com uma clientela seleta.
Parece que essa turma não consegue escutar o grito das ruas.
Queria saber como alguém tem a cara de pau para juntar 120 prefeitos e 1.000 vereadores para tentar garantir mais 2 anos de mandato?
Só Jesus na causa.