Presidente da Câmara de Caicó baixa a lenha no governo Robinson Faria

“a população sente que está sem a presença desse governo”, diz o presidente da Câmara Municipal de Caicó criticando o governador, Robinson Faria

Presidente está cuspindo fogo.

O presidente da Câmara Municipal de Caicó, vereador Nildson Dantas está uma tiririca com o governador, Robinson Faria. Ele anda dizendo em todos os lugares que o governo está fracassando e o sinal do fracasso é a situação do Hospital Regional de Caicó.

“Quero demonstrar a minha indignação com a situação do Hospital Regional. Observei que o local nunca esteve numa situação tão delicada como agora. Constatamos que falta de tudo, o paciente é atendido pelo médico e não pode receber a medicação porque simplesmente ela não existe para ser aplicada. Quero demonstrar minha revolta com essa situação e quero pedir urgentemente ao governador Robinson Faria que viesse a Caicó, pois já se passaram quatro meses de seu governo e as pessoas ainda esperam que ele possa dar uma resposta positiva, mas nesse período a população sente que está sem a presença desse governo”, reclamou o presidente os blog do primo xerife, Robson Pires.

Um elemento já disse que o vereador, Nildson Dantas está fazendo um “pacto da trairagem” abandonando o suplente de deputado Vivaldo Costa para votar no atual prefeito Roberto Germano na eleição do ano que vem.

Setores da governadoria informaram ao blog que o governador, Robinson Faria ficou surpreso e aborrecido com o vereador pelo fato de no ultimo encontro com o prefeito e Nildson Dantas eles não falaram sobre a situação do hospital.

 

Deixe um comentário