Oposição desmiolada e raivosa

Oposição não é vingança.

Acostumado a ser governista até a medula, o candidato derrotado ao governo e ministro do Turismo, Henrique Alves, fechou a boca depois que viu a besteira que falou com relação aos cruzeiros marítimos que disse que iria trazer para fomentar o turismo em Natal.

Apenas com o desejo açodado em tentar fazer um governo paralelo, sem tecnicamente conhecer nada sobre o assunto, Henrique disparou essa onda de cruzeiro sem perguntar aos nossos empresários do setor se seria vantajoso para nossa industria do turismo.

Ou ser informado por empresários e lideres de setores do turismo potiguar que os cruzeiros utilizaria a boa imagem de Natal como destino, mas, não injetaria grandes recursos financeiros em nossa economia, e ainda afastaria os interesses das companhias aéreas de operar no RN,  causando prejuízo ao RN ele resolveu ficar calado e não falou mais em seus cruzeiros.

Está claro que Henrique Alves não não ficou sarado da surra que levou na eleição passada para Robinson, e que seu desejo é prejudicar o governo dentro da linha burra do “quanto pior melhor”.

Para quem sempre foi governista adesista, com muito ódio no coração e e arrogância, ficou claro que o desejo de Henrique é fazer uma oposição desmiolada.

 

 

Deixe um comentário