Não sei o que é isso, mas todos que me fazem o mal, terminam sendo castigados. Eu até me esqueço, mas um dia a noticia chega..
O importante delegado da Polícia Civil do RN que lavrou o flagrante forjado da minha famosa prisão em Caicó no dia 26 de julho de 2008 pelo fato de me recusar a fazer o teste do bafômetro, sete anos depois está engaiolado suspeito de ser chefe de uma organização criminosa que estaria fraudando a previdência estadual.
Fui preso por não querer fazer o teste do bafômetro o que é garantido por lei e pelo fato de me recusar ainda fui acusado de “desacato” aos policiais arbitrários que já estavam acompanhado pela imprensa.
O delegado Olavo Dantas de Medeiros Junior, da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, e mais quatro pessoas foram presas, durante a operação Prata da Morte.
De acordo com a investigação mais de R$ 500 mil foram retirados dos cofres público ao longo dos últimos cinco anos. Também foi verificado que o delegado Olavo Dantas está à frente de pelo menos 30 casos de pensões obtidas com documentos falsos nas esferas federal e estadual.
O jornalista muito amigo do delegado preso que mandou me pedir dinheiro para “derrubar a matéria” no Diário de Natal, morreu assassinado.
Eu, fui absolvido por unanimidade pelo Tribunal Regional da Justiça Federal em Recife.
E ele será absolvido?