A estratégia é desestabilizar o governo Robinson Faria

No momento em que a segurança se projeta positivamente, com o lançamento de um programa anunciado e esperado, cumprimento de uma promessa de campanha, o primo Roberto Guedes deu uma cipoada de brocha para desestabilizar criando uma crise inexistente, atingindo a secretaria e o próprio governador.

Um texto meticulosamente escrito e amarrado para plantar discórdia, Roberto Guedes sabe que eu e Robinson eramos amigos de infância de Carlos Eduardo Alves, de quem nos afastamos por causa de politica, mas ele continuou  sendo grande amigo e o blogueiro de sua preferência.

Postagem como as estas no blog o primo Bob Guedes, fazem a alegria do prefeito Alves, Henrique e sua Laurita com seus babões amestrados.

Nada tenho haver com isso, mas, como ele citou meu nome, achei no dever de esclarecer.

Primo, Roberto Guedes usou um post do meu blog falando, sem eu citar nomes, de uma suposta crise conjugal de um auxiliar do governo que preocupava o governador em razão de possivelmente afetar o desempenho do seu governo. Com isso Bob Guedes entrou num campo, citando nomes, e afetando duas famílias e amigos com insinuações de infidelidade que atingiu não apenas os casais, mas sobretudo crianças e demais filhos, parentes e amigos.

Eu sempre tenho dito, e ninguém neste Estado conhece mais o amigo de Roberto Guedes, Carlos Eduardo Alves mais que eu e Robinson.  O filho do finado Agnelo quer acabar com o governador para tomar o lugar dele em 2018.

Carlos Eduardo Alves não consegue digerir a vitória de Robinson, não foi por nada que ele disse na campanha que não entendia como alguém poderia sair de casa para votar em Robinson.
O autor do texto dirigiu a intriga com endereço certo, ele tentou atingir duas secretarias importante com atuação em Natal, Trabalho e Ação Social e Defesa Social tentando criar uma crise familiar.  Carlos Eduardo Alves sabe que sua avaliação está despencando em Natal, tudo que ele quer é ver o governo destabilizado ..

Agnelo morreu mas seu espirito dele continua em seu filho Carlos Eduardo Alves.

Texto do meu blog:

Briga de casal entre auxiliares tira o sono do governador

Além dos problemas que o RN enfrenta, o governador Robinson Faria está tentando resolver um problema conjugal no seu primeiro escalão de exiliares.

Uma separação conjugal no seu secretariado tem causado transtornos numa área vital do governo.

O governo está correndo o risco de ser desfalcado por causa da separação.. Robinson está inseguro sem saber o que pode fazer para evitar a perda na equipe.

Depois que o leite for derramado, não tem mais o que chorar..

 

 

Deixe um comentário