Prefeito Carlos Eduardo Alves nega apoio ao governador Robinson Faria para enfrentar a violência em Natal

Politicagem pura do prefeito de Natal

A Prefeitura de Natal dispõe de 60 câmaras de monitoramento instaladas em diversas áreas de Natal, representando uma boa cobertura da nossa cidade, sobretudo para auxiliar na recuperação de carros roubados, assaltos e outros crimes.

A Secretaria de Defesa Social do RN entrou em contato com o prefeito, Carlos Eduardo Alves e solicitou o compartilhamento das imagens com o CIOSP da Polícia Militar possibilitando ampliar muito o monitoramento de Natal no combate a violência.

Ao receber a proposta do Governo do Estado, o prefeito Carlos Eduardo Alves disse que não tem interesse, ou seja, ele negou auxiliar o trabalho da Polícia Militar. O prefeito quer Natal e sua população vivendo numa cidade violenta para desgastar o governador, Robinson Faria com quem ele deverá disputar a eleição para governador em 2018.

Esta atitude absurda do prefeito é tipica dos Alves, que estão querendo que mar pegue fogo para eles comerem peixe frito.

Se não bastasse essa atitude contra o povo de Natal, o prefeito Carlos Eduardo Alves fez politicagem quando nomeou o irmão do deputado Antônio Jácomé, para a Secretaria de Defesa Social de Natal, tendo em vista que o nomeado nunca teve experiencia em questão de segurança publica. Em troca Carlos Eduardo Alves ganhou o apoio dos deputados Jacome’s para eleição do ano que vem.

P

 

Deixe um comentário