Miss Brasil 2004 encontrada morta, deixou bilhetes para a família

Colaboração para o UOL, em Porto AlegreA miss Brasil 2004, Fabiane Niclotti, 31, encontrada morta em casa em Gramado, na serra gaúchaA tese para suicídio ganha força no caso da morte da Miss Brasil 2004, Fabiane Niclotti. Conforme a polícia, bilhetes com instruções à família foram encontrados em sua casa, onde a modelo foi achada morta nessa terça-feira, em Gramado, no Rio Grande do Sul.

De acordo com o delegado  Gustavo Barcellos, familiares disseram à polícia que encontraram bilhetes supostamente deixados por Fabiane. Nas anotações, ela revelaria o desejo de um velório discreto, a venda de seu carro e com quem desejava que seu cachorro ficasse.

Barcellos ressalta ainda que depoimentos de parentes e amigos dão conta que Fabiane vinha demonstrando o desejo de tirar a própria vida. As motivações, no entanto, ainda precisam ser esclarecidas.

O corpo da modelo foi enterrado nessa quarta no Cemitério da Linha Furna, em Gramado, cidade natal da Miss e onde ela morava.

De acordo com a polícia, os escritos estão em um caderno entregue às autoridades pela família. Para a investigação, será necessário um exame grafotécnico para comprovar que a letra é realmente de Fabiane. Ainda segundo o delegado Barcellos, a Miss já havia apresentado quadros depressivos e teria atentado contra a própria vida em outra ocasião.

Facebook Comments