Assessor parlamentar de Carlos Augusto Maia diz que Ricardo Gurgel está ‘desesperado’

Primo Divina Luz com Carlos augusto Maia e Wilma de Faria

O assessor parlamentar da Assembléia Legislativa, ligado ao deputado Carlos Augusto Maia menosprezou e o pré-candidato a prefeito de Parnamirim Ricardo Gurgel ao dizer que ele está “desesperado”.

Ao fazer um comentário, quando o blog divulgou a intenção do pré-candidato Carlos Augusto Maia em contratar uma das melhores e mais reconhecida marqueteira do Brasil, Balila Santana, que é irmã do marqueteiro de Lula e Dilma, João Santana, que está preso na Polícia Federal, o assessor parlamentar Edinho Divina Luz, em vez de comemorar, partiu para agredir o pré-candidato Ricardo Gurgel.

O pior é o fato do assessor Divina Luz dizer em seu cometário que o pré-candidato Carlos Maia “Dep e sua equipe não precisa de ninguém pra conquistar o seu objetivo”. Um amigo e eleitor do deputado Carlos Augusto Maia disse que quem tem um assessor desse não precisa de adversário e completou: Ele não é uma divina luz, é uma maldita luz.

Um amigo Naur Ferreira disse que ele precisa do povo para ser eleito.

Balila Santana é parceira do também assessor parlamentar de Carlos Augusto Maia, Wagner Araújo,  que está viabilizando o contrato da marqueteira reconhecida nacional e internacionalmente. Comenta-se que uma assessoria de marketing  de Balila Santana não sai por menos de R$ 2.0 milhões.

Procurado para responder os menosprezos do assessor de Carlos Augusto Maia, o pré-candidato Ricardo Gurgel disse que não está interessado neste tipo de intriga dizendo que quem está menosprezado e desesperado é o povo de Parnamirim que não aguenta tanto descaso e falta de respeito  daqueles que só lembram do povo no período da eleição.

Confira o que comentou o primo Divina luz:

 

 

Facebook Comments