Em carta aberta, Kelps pede o apoio do PSB e Rafael Motta

Kelps e Rafael Motta

O deputado estadual e candidato a prefeito de Natal, Kelps Lima, em carta aberta enviada por sua assessoria de imprensa ao blog, manifestou o convite ao deputado federal e pré-candidato a prefeito de Natal, Rafael Motta para formarem um movimento de renovação dos métodos políticos e administrativo para Natal.

Kelps pediu o apoio de Rafael para uma união por uma Natal melhor.  Vamos aguardar a resposta do deputado federal Rafael Motta.

CARTA AO AMIGO RAFAEL MOTTA

Ao  povo de Natal está aberta, nas eleições deste ano, a chance única de mudar uma repetitiva, triste e demagógica história de 20 anos. Um tempo de perpetuação de poder sem qualquer sinal de avanço social e econômico de verdade para a cidade e a sua principal essência: as pessoas.

Estamos lutando contra a arrogância do poder estabelecido e incompetente, soberbo e descompromissado com a modernidade, de ações meramente maquiadoras e sem atacar com espírito público e vontade política indispensáveis, os verdadeiros problemas que seguem no mais absoluto caos: na saúde, na limpeza urbana, na educação, no trânsito infernal e em ações complementares na segurança pública, dentre tantos outros.

Nossa candidatura não representa o atraso que sempre tentou condicionar nosso povo a se contentar com pouco. Queremos e vamos mostrar que é possível ter uma Natal grande e moderna.

Enfrentamos a força bruta com audácia, a petulância com coragem.

Nossa candidatura é um projeto, não se trata de vaidade ou ganância pessoal. Temos um programa para Natal, escrito pelo conhecimento dos seus dramas e o sentimento de amor e de compromisso com a cidade.

Estamos conversando com a população e estamos convictos de que somando, seremos fortes.

O Rio Grande do Norte conta, desde 2014, com um jovem parlamentar federal , meu amigo desde quando colaborei com sua eleição para vereador. É Rafael Motta, em quem tive orgulho de votar para deputado federal.

Rafael Motta é um jovem talentoso, de postura democrática, de ideias e práticas modernas, um quadro consolidado em seu mandato voltado para os melhores interesses de Natal e do Rio Grande do Norte.

Não tenho a menor dúvida de que pode ser um grande prefeito de Natal. Convergimos naquilo que os grupos retrógrados, ultrapassados e demagogos rejeitam: as novas práticas, a gestão inovadora e com responsabilidade.

Diante de tudo isso, quero fazer respeitosamente o convite público a você meu amigo Rafael, e ao seu partido, o PSB: venham se juntar ao nosso projeto, unificando os Planos de Gestão já elaborados por vocês e permitindo uma parceria administrativa com o seu mandato capaz de colaborar com os avanços que tantos sonhamos. Vamos sonhar juntos e realizar esse sonho com o mesmo entrosamento!

Seu amigo Kelps Lima

Facebook Comments